‘Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe’, critica guitarrista Thiago Castanho

  • Por Jovem Pan
  • 20/01/2019 16h04
  • BlueSky
Estadão Conteúdo Integrantes do Charlie Brown Jr. em 1997. Thiago Castanho, Chorão, Champignon, Renato Pelado e Marcão faziam parte da formação

Depois da polêmica envolvendo a volta do Charlie Brown Jr., o guitarrista Thiago Castanho resolveu quebrar o silêncio e opinar sobre a nova fase da banda. “Charlie Brown Jr. não vai voltar, porque CBJR sem Chorão não existe”, disse em vídeo publicado no Instagram no último sábado (19). Castanho, que durante 20 anos integrou a banda, também não estará presente no show da nova formação.

No vídeo, além de enfatizar que não considera a fase uma volta do CBJR (frase que diz usando o movimento de aspas com as mãos), o guitarrista desmente boatos de que estaria doente e confirma, novamente, que não estará na apresentação. “Estou aqui para dizer sobre um comentário no Instagram a meu respeito, que eu estou doente e que eu não vou participar do show no dia 25 (…), eu não estou doente, estou com muita saúde e não faço parte desse tributo. Um abraço a todos. Paz”, explica.

Graziela Gonçalves, viúva do Chorão, que mostrou-se contrária à volta do CBJR, reagiu ao vídeo com muitos aplausos e também concordou com a resposta de um fã. “Nunca que o #Chorão iria aceitar de volta na banda o Pinguim e os integrantes oficiais Marcão Britto e Heitor Gomes junto ao Bruno Graveto deveriam tomar uma atitude de não participar em memória e respeitando a vontade do nosso saudoso Chorão! Nada contra ninguém, mas CBJR sem Chorão, sem Thiago Castanho e ainda com Pinguim na batera… Sem chance. Lamentável o que o dinheiro faz com o ser humano”, escreveu o internauta.

Thiago Castanho tocou ao lado de Chorão de 1993 até 2013, quando o vocalista faleceu de overdose. Desde então ele se dedica à produção musical da banda Capital Inicial, com quem trabalha desde 2015.

O show que inaugura essa nova fase do CBJR acontece no dia 25 de janeiro, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

 

 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.