Demi Lovato chora durante 1ª apresentação após overdose; veja

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2020 07h43
ReproduçãoDemi Lovato chorou durante apresentação de "Anyone"

Demi Lovato demonstrou muita força em seu retorno aos palcos desde que sofreu overdose, em 2018. A cantora apresentou, no Grammy, a música inédita “Anyone”, gravada dias antes de quase ter morrido pelo abuso de drogas.

A diretora Greta Gerwig fez a introdução da apresentação, elogiando a postura de Demi. Acompanhada apenas de um piano, a estrela apareceu usando um vestido longo branco e contou a história de sofrimento por que passou.

Logo nas primeiras notas, ela não conteve as lágrimas e teve que recomeçar a canção. Recuperada da emoção, ela soltou a voz ao entoar a letra, que mostra a luta contra depressão, álcool e outras substâncias. “Eu me sinto estúpida quando estou cantando / Ninguém está ouvindo / Por que eu rezo se não há ninguém ouvindo?”, diz alguns dos trechos.

“Anyone” é a primeira música de Demi desde “Sober”, de 2018. Ela chegou a dizer que a nova faixa parece, agora, como “um pedido de socorro”.

Em suas redes sociais, Lovato agradeceu o apoio dos fãs após a performance emotiva. “Obrigada por todo amor, apoio e por compartilharem este momento comigo. Amo vocês.”

Assista: