Cantor Gláucio Lopes morre em Paraty durante o Carnaval
O cantor sertanejo Gláucio Lopes, de 28 anos, morreu em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro, na tarde de segunda-feira (24), após sofrer um afogamento. Ele estava no local passando o Carnaval com um amigo, que segue desaparecido.
Segundo a assessoria do músico, os dois estavam em uma pedra e caíram no mar após serem arrastados por uma onda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lopes foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu quando chegou na areia.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, cidade vizinha. Familiares estão no local.
Gláucio Lopes nasceu em Limeira, cidade do interior de São Paulo, e estava crescendo na carreira musical com canções como “Casinha Simples” e “Você Desperdiçou”. O sertanejo já participou da turnê Meu Canto, da cantora Sandy.
*Com Estadão Conteúdo
continue lendo
Música
Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais
Em 13 de outubro, Lula divulgou em seus perfis nas redes sociais o jingle "Bora Lula"
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 6 dias
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 1 semana
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lollapalooza 2027 divulga shows por dia; veja Estadão Conteúdo · há 2 semanas