Jonas Brothers lançam ‘Cool’ com referências aos anos 80 e início da carreira; assista

Jonas Brothers lançam clipe e música ‘Cool’ com referências ao clipe Burnin’Up, Game of Thrones e Miami Vice.

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2019 14h52
Jonas Brothers/YoutubeToda a estética do clipe tem essa vibe "Miami Vice"

Faz pouco mais de um mês que os Jonas Brothers anunciaram seu retorno – e nesse pouco tempo já lançaram um segundo videoclipe! Na sexta-feira, 5, os irmãos divulgaram a música “Cool” com um vídeo recheado de referências aos anos 80, brincadeiras com a família e lembranças da primeira fase da carreira.

Já na primeira cena, muitos fãs irão fazer conexão com a abertura de “Burnin’Up”, com o produtor apresentando a ideia de um clipe, com cenas de luta e uma festa à beira da piscina cheia de jovens. Em “Cool”, por outro lado, os brothers são chamados para um show em um clube para a terceira idade. Total contraste, assim como no título das duas faixas, mas as referências a uma das canções mais famosas da banda são inúmeras.

Toda a estética do clipe tem essa vibe “Miami Vice”, com ternos combinados, bigodes, topetões e até um toca-fitas. Enquanto Nick e Joe cantam pelas ruas de Miami ou na praia, Kevin se diverte fazendo um solo de guitarra com um detector de metais.

O clipe é divertido, marca registrada dos Jonas Brothers, e a letra faz referências à família, como no trecho “oh, I feel like Post Malone when I get home; sittin’ there, winning like it’s Game of Thrones; and now that we’ve made it, how complicated was last year?”. Vale lembrar que Sophie Turner, noiva de Joe, está no elenco da série e que “Last year was complicated” é o título do último álbum solo de Nick. 

Confira: