Kiss adia turnê de despedida no Brasil por causa de coronavírus
A turnê mundial de despedida do Kiss foi adiada indefinidamente por causa da pandemia de coronavírus. No Brasil, a banda faria seis shows entre os dias 12 e 21 de maio. As informações são do jornalista José Norberto Flesch.
O Kiss anunciou no ano passado a maratona de shows para se despedir oficialmente dos palcos. Com quase 50 anos de carreira, a turnê “End of the Road” (“Fim da Estrada”, na tradução) passaria pela América do Sul, EUA e Europa.
De acordo com Flesch, as apresentações brasileiras não devem ocorrer antes de seis meses, pelo menos. Entre os possíveis meses que o Kiss pode desembarcar por aqui, o jornalista cita novembro ou até fevereiro de 2021.
O vocalista e guitarrista da banda, Paul Stanley, chegou a pedir nas redes sociais que as pessoas fiquem em casa para evitar a propagação do coronavírus.
“Por favor! Pode parecer surreal. Pode parecer inconcebível. Estamos prestes a ver doenças, mortes e um sistema hospitalar sobrecarregado nunca visto em nossa vida”, escreveu Stanley no último dia 18.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.