Coronavírus: Lady Gaga adia lançamento de novo álbum por causa da pandemia

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2020 08h57
Reprodução/Instagram'Chromatica' estava previsto para o dia 10 de abril e chegará ainda em 2020

Em texto publicado nas redes sociais, Lady Gaga anunciou nesta terça-feira (24) que “Chromatica“, o seu sexto álbum, terá o lançamento adiado por causa da pandemia global de coronavírus.

Inicialmente previsto para o dia 10 de abril, a cantora garantiu que a coletânea chega ainda em 2020, mas não cravou uma nova data.

“Antes de mais nada, eu quero me garantir que vocês estão bem e praticando o isolamento social. Por favor, saibam que estou pensando em todos vocês. Após muita deliberação, eu decidi adiar o lançamento de ‘Chromatica’. Em breve anunciarei uma nova data ainda em 2020”, escreveu Gaga.

“Essa é uma época assustadora e atribulada para todos nós, e mesmo que eu acredito que a arte seja uma das coisas mais fortes para nos dar alegria e cura uns para os outros, não me parece certo lançar este disco com tudo o que está acontecendo durante essa epidemia global”, completou.

“Em vez disso, prefiro que nós usemos este tempo focando em achar soluções. É importante para mim que a atenção seja dada a equipamentos médicos essenciais para ajudar profissionais, nos assegurar que crianças que dependem de merendas escolares tenham a assistência de que precisam e que a gente ajude quem foi financeiramente impactado por essa pandemia.”

Lady Gaga ainda informou que os seus shows previstos entre 30 de abril e 11 de maio, em Las Vegas, foram adiados. Ela garantiu, no entanto, que a turnê de lançamento de “Chromatica” segue mantida para o segundo semestre.