Lindsay Lohan libera vídeo de ‘Xanax’ no IGTV, sua 1ª faixa em 11 anos; veja

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2019 08h57
Reprodução/InstagramCantora divulgou clipe feito a partir de imagens de arquivo pessoal celebrando os pequenos momentos da vida

Já faz algum tempo que Lindsay Lohan vem atiçando os fãs com “Xanax”, sua primeira música inédita em 11 anos. Após liberar alguns trechos, Lohan decidiu divulgar de vez um clipe caseiro completo para a faixa.

A partir de imagens de arquivo pessoal, o vídeo é descrito pela cantora como “uma compilação de vinhetas da vida”. “Família, amor, o processo de avançar e deixar o passado. Viver e ser feliz, livre de medo. Apenas ser grata e abrir nossos olhos para oportunidades ao invés de entorpecer a mente”, escreveu Lohan ao divulgar o vídeo.

O curioso é que a faixa ainda não consta na maioria dos streamings musicais e, no YouTube, existe apenas o áudio de “Xanax”. Lindsay, no entanto, não deixou claro se esse é o vídeo oficial da música ou apenas mais uma provocação antes do verdadeiro clipe – o que os fãs aguardam ansiosamente!

Em 2004, Lindsay Lohan lançou o seu primeiro álbum, “Speak”, e ganhou disco de platina. Ela também teve o disco “A Little More Personal (Raw)”, de 2005. O último single foi “Bossy”, de 2008.

Confira o vídeo de “Xanax”: