Live de Alok teve confusão com vizinhos e ajuda de síndico famoso

  • Por Jovem Pan
  • 05/05/2020 10h31
Reprodução/InstagramLive do DJ Alok no sábado (2) foi alvo de confusão entre vizinhos de condomínio

A live de Alok, que aconteceu no sábado (2), foi um sucesso nas redes sociais, mas nos bastidores a confusão foi grande entre os vizinhos do artista. Morador de um prédio no bairro do Brooklin, em São Paulo, Alok tem como síndico Marcio Rachkorsky, especialista em governança em condomínios da TV Globo.

Foi o próprio Rachkorsky que revelou o descontentamento dos vizinhos do DJ com a mega produção para o web show. “Enquanto todo mundo estava se divertindo e curtindo, eu estava apavorado e torcendo para acabar logo”, disse ao portal Síndiconet.

“Nas horas que antecederam o evento, recebi a ligação de um morador que estava enfurecido. ‘Márcio, é um absurdo, você não fez assembleia para aprovar, você não nos consultou formalmente, você não tem autonomia para fazer isso, você está descumprindo a lei, vou chamar a polícia, eu vou conseguir uma liminar, eu vou fazer de tudo para evitar isso'”, contou.

O síndico tentou acalmar o morador, mas outros vizinhos também se manifestaram contra a live de Alok. Rachkorsky até disse que a transmissão ao vivo na Globo poderia valorizar o imóvel. “Não adiantava. O cara falava: ‘Não, eu tenho filho pequeno’. Outro morador aderiu a tese do cara e falava: ‘Eu também tenho filho pequeno'”, relatou especialista.

Apesar disso, Rachkorsky autorizou Alok a fazer a transmissão e o condomínio providenciou um gerador extra e seguranças par evitar aglomerações na região do prédio. O síndico elogiou a postura do DJ, que conversou com os vizinhos sobre a situação e a causa beneficente que estava envolvido.

“Ter um condômino ilustre como ele é algo muito legal. Ele é um cara gentil, cordial, educado, humilde e todo mundo que tem contato com ele não acredita.”