Ludmilla é a primeira negra latina a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify

Cantora celebrou marca alcançada nesta semana com agradecimento aos fãs

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2020 14h40
ReproduçãoLudmilla causou polêmica ao lançar a faixa 'Verdinha', no ano passado

Ludmilla ultrapassou nesta semana uma marca histórica de um bilhão de reproduções no Spotify. Agora, ela é a primeira cantora negra latina a conquistar o posto na plataforma de streaming musical. A cantora comemorou o feito nas redes sociais: “eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 bilhão de streams. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo”, declarou.

Ludmilla lembrou do tempo em que começou na música, ainda na adolescência, com 15 anos, e que nunca imaginou a que ponto chegaria na carreira. “Pra uma mulher preta, que veio da Baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”, finalizou a cantora.

View this post on Instagram

Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS😍 A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundooo❤️ Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO. Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada!

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

*Com Estadão Conteúdo