Luísa Sonza interrompe vaias a Chico Moedas em Carnaval: ‘Já estou com outro’
A cantora Luísa Sonza interrompeu as vaias do público ao seu ex-namorado Chico Moedas. Durante apresentação no Carnaval de Recife no sábado, 11, a artista apresentou a canção Chico, um dos sucessos do álbum Escândalo Íntimo, e ofereceu a música às mulheres que já foram traídas no Brasil: “Vou homenagear a gente e vou oferecer essa música e todo o meu amor para cada um de vocês. Porque é sobre isso essa música: é sobre o amor que existe em mim, sobre o amor que eu sou capaz de dar a alguém e hoje eu vou oferecer para vocês”, disse Luísa, antes da apresentação. Ao final, o público começou uma vaia a Chico Moedas, interrompida pela artista. “Isso aí nem existe mais, gente. Já estou com outro já. Tudo certo”, revelou.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Como o site da Jovem Pan mostrou, em setembro, Luísa usou sua participação no programa Mais Você para confirmar o término e falar sobre uma traição sofrida. “É uma dor impossível de explicar. É uma quebra na confiança no próximo, é um medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor jogados fora”, disse em um trecho. Os dois namoraram por quatro meses e Chico chegou a fazer inúmeras participações em apresentações da cantora da música dedicada a ele.
*Com informações de Estadão Conteúdo
[jp-related-posts ids=”1542619,1542604″]