Pabllo Vittar celebra conquistas em novo álbum trilíngue; ouça ‘111’

Artista completa 25 anos nesta sexta (1º) e relembra como deixou de ser ‘apenas um viadinho’ do Maranhão

  • Por Larissa Mauricio/Jovem Pan
  • 01/11/2019 11h13 - Atualizado em 01/11/2019 11h15
Reprodução/InstagramE conquistam não faltam! Cantora reuniu imprensa nesta semana para falar sobre novo trabalho e o que público pode esperar

Pabllo Vittar lançou na noite desta quinta-feira (31) a primeira parte de “111”, seu terceiro álbum de estúdio. Com mais seis faixas, a segunda metade de “111” só chega em 2020, ainda sem data definida.

A artista reuniu a imprensa durante a semana para um bate-papo sobre o novo trabalho, que marca também o seu aniversário de 25 anos comemorado nesta sexta (1º).

“Cada música foi feita para vocês dançarem como se estivessem em uma festa de aniversário. São músicas que fiz quando eu estava me divertindo, fazendo shows e viajando, vocês irão sentir essa energia com certeza”, disse.

E viagens não faltaram à Pabllo em 2019: além de shows pela Europa, ela se apresentou nas Paradas Gays de Nova York e Los Angeles. A visibilidade internacional rendeu a ela, em outubro, o título de líder da próxima geração pela revista Time.

Somando mais conquistas, a cantora se tornará a primeira brasileira a se apresentar no MTV EMA, em Sevilha, na Espanha, no próximo domingo. “Flash Pose“, feat com Charli XCX, foi a música escolhida para ser performada de “forma diferenciada”, palavras da própria Pabllo.

Ainda em novembro, a drag maranhense também se apresenta em Londres na “Gay Times Honours”, festa promovida pela revista de mesmo nome da qual Pabllo já foi capa neste ano.

“É uma honra tremenda porque essa festa celebra a diversidade de cada país. É muito emocionante pra mim porque eu era apenas um ‘viadinho’ lá no meu bairro do Maranhão e agora estou celebrando a minha diversidade com pessoas que também sonharam como eu.”

Ouça ‘111’: