‘Raising Hell’: Kesha dá um basta no marido violento em novo clipe
Kesha divulgou nesta quinta-feira (24) o primeiro clipe de seu próximo álbum, “High Road”. Em parceria com Big Freedia, a cantora lançou a dançante “Raising Hell”, que ganhou um vídeo bem elaborado.
Começando como uma pastora de vida perfeita na televisão, os bastidores mostram que Kesha sofre muito ao lado do marido abusivo. Mesmo ela fazendo de tudo para agradá-lo, a situação sai de controle e, um belo dia, a cantora dá um basta na situação de forma drástica.
Após ganhar um teaser no início dessa semana, “High Road” ainda não ganhou data oficial de lançamento, mas a novidade já empolga os fãs. O último álbum de Kesha foi “Rainbow”, de 2017.
Assista ao clipe:
continue lendo
Música
Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais
Em 13 de outubro, Lula divulgou em seus perfis nas redes sociais o jingle "Bora Lula"
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 4 dias
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 6 dias
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Lollapalooza 2027 divulga shows por dia; veja Estadão Conteúdo · há 1 semana