Hit dos anos 90, Spice Girls celebram 25 anos de ‘Wannabe’ com novo documentário

Canal britânico Channel 4 confirmou especial para celebrar carreira da girl band ícone de toda uma geração

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2020 10h38
DivulgaçãoEm junho, jornal informou que Spice Girls planejam mega turnê para 2021

Em 2021, o hit “Wannabe” completará 25 anos e o canal britânico Channel 4 vai exibir o documentário “Girl Powered: The Spice Girls”, com imagens de arquivo e entrevistas inéditas das Spice Girls. A informação foi confirmada pelo perfil da emissora no Twitter.

Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckhan lançaram “Wannabe” em 1996. A canção abre o disco “Spice”, o primeiro lançado pelo grupo. A girl band alcançou sucesso nos anos 1990 e conseguiu vender mais de 80 milhões de discos na época. Elas se separaram em 1999. Vinte anos depois, as integrantes do grupo se reuniram em uma turnê que animou os fãs de todo o mundo. Victoria Beckham não participou das apresentações. “Esta série vai contar a história completa da girl band que mais vendeu de todos os tempos”, diz publicação do Channel 4 no Twitter.

No mês passado, o The Sun informou que o grupo está preparando uma mega turnê para 2021. Segundo a publicação, as cantoras devem passar pela América, Europa e Austrália. Além dos shows, as Spice Girls também pretendem filmar os bastidores da turnê para transformar em um documentário para os fãs.

*Com Estadão Conteúdo