J Balvin, Dua Lipa e mais lançam clipe com atriz de ‘La Casa de Papel’; confira

‘Un Día (One Day)’, parceria de J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy, resultou em clipe intimista estrelado por Úrsula Corberó

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2020 09h48
ReproduçãoAtriz que vive Tóquio em 'La Casa de Papel' estrelou clipe lançado na quinta-feira (24)

Uma parceria de peso entre J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy resultou em um clipe minimalista estrelado por Úrsula Corberó, a intérprete de Tóquio na série “La Casa de Papel“, da Netflix. A faixa e o vídeo de “Un Día (One Day)” foram lançados na noite de quinta-feira (23).

“Espero que essa canção transporte vocês para uma ilha em algum lugar… mesmo que seja só por um momento! Obrigada J Balvin, Bad Bunny e Tainy. Depois de ouvir suas palavras e ler suas letras, eu estava empolgada que vocês me pedissem para escrever e fazer parte da sua história. (…) Um agradecimento especial para a esplêndida e talentosa Úrsula Corberó por sua performance em confinamento”, escreveu Dua Lipa no Instagram.

A artista recentemente lançou “Future Nostalgia”, seu mais recente álbum que já emplacou vários hits, incluindo a faixa-título, “Hallucionate”,  “Don’t Start Now”, “Physical” e “Break My Heart”.

Confira o clipe: