Jovem Pan
Publicidade

‘A Fazenda se tornou um triturador de apresentadores’, dispara Britto Jr. após saída de Mion

Depois da edição histórica de ‘A Fazenda 12′, que teve Jojo Toddynho como vencedora, a direção do reality decidiu retirar Marcos Mion do posto de apresentador e surpreendeu muita gente. Nesta sexta-feira, 05, o ex-apresentador do programa, Britto Jr., participou do programa ‘De Tudo Um Pouco’, da Jovem Pan, e explicou o porquê essa troca aconteceu. “Ele [Mion] entrou em choque com a direção, que é muito ditatorial. A Fazenda se tornou um triturador de apresentadores. Eu que fui o primeiro posso dizer isso por experiência própria. O Mion é um ótimo apresentador. Numa escala de 0 a 10, eu daria 8,65 pra ele”, disse. “Minha bola de cristal diz que ele vai para TV Globo. O Luciano Huck vai pegar o lugar do Faustão e abre uma vaga no sábado. O Mion vai entrar nessa confusão. Mas como ele foi dispensado erroneamente pela Record, perdeu um pouco de valor no mercado e a Globo vai esperar. Será prejuízo financeiro para ele e terá um pouco de ‘cozinha no banho maria’, mas no fim ele vai para a Globo“, completou.

Publicidade
Publicidade

Britto também saiu da atração por desentendimentos com o diretor Rodrigo Carelli e não mediu as palavras ao contar sua versão da história. “Ele é completamente engessado. A Fazenda precisa ser apresentada por alguém que tenha 100% de liberdade e possa interferir no jogo. Quando eu estava lá ele dizia ‘não pode falar isso’. Sabe quem teve essa liberdade? O Silvio Santos, na Casa dos Artistas, que era um reality dirigido por esse mesmo diretor e ele saiu de lá porque o Silvio não estava nem aí pra ele. Diretor de programa de reality show é gerente, quem tem que mandar no conteúdo é o apresentador”, disparou. Na visão dele, o próximo a comandar ‘A Fazenda’ será Geraldo Luís, do ‘Balanço Geral’. Sobre a possibilidade de voltar ao cargo, Britto foi direto. “Se eles fizerem tudo o que eu quero e me pagarem um bom salário, quem sabe?”, contou.

Sobre o BBB 21, Britto Jr. contou que não assiste, mas deu pitacos sobre a polêmica do beijo de Karol com K e Arcrebiano. “Se isso fosse ao contrário, um homem puxando uma mulher, seria um assédio sexual, mas nesse caso é o que? Esse tipo de coisa precisa acontecer nos realitys, mas não pode ser forçado tem que ser pela natureza psicológica de cada participante. Se você pegar a primeira Fazenda e a última é tudo igual e como que pode?”, criticou. “É necessário que os realitys tenham bate-boca e polêmicas, porque se não vira uma Colônia de Férias e o público não quer ver isso”, completou.

Confira a edição desta sexta-feira, 05, do ‘De Tudo Um Pouco’:

Publicidade
Publicidade