Warner adia estreias de ‘Tenet’, ‘Mulher-Maravilha 1984’ e ‘Matrix 4’

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2020 11h30
Reprodução/Instagram'Mulher-Maravilha 1984' sai em 2 de outubro

A Warner Bros. anunciou nesta sexta-feira (12) que “Tenet“, o novo filme de Christopher Nolan, teve a data de lançamento remarcada para 31 de julho. Outros dois filmes do estúdio, “Mulher-Maravilha 1984” e “Matrix 4”, também foram adiados.

O lançamento de “Tenet” está sendo acompanhado com absoluta atenção em Hollywood. O longa seria a primeira grande produção a chegar aos cinemas após a crise pela pandemia de Covid-19, que manteve as salas fechadas durante meses em todo o planeta.

O filme, no entanto, vai chegar aos cinemas depois de “Mulan”, da Disney, que tem estreia prevista para 24 de julho.

Em troca, a Warner Bros. anunciou que em 17 de julho “A Origem” (2010), um dos maiores sucessos de Nolan, voltará aos cinemas americanos, aproveitando o décimo aniversário.

Estrelado por John David Washington, Robert Pattinson e Elizabeth Debicki, “Tenet” é um suspense sobre o qual pouco se sabe além de que a premissa gira em torno da manipulação do tempo.

Outra grande obra afetada pela pandemia é “Mulher-Maravilha 1984“, agora transferido para 2 de outubro depois de dois adiamentos.

O filme é a sequência de “Mulher-Maravilha” (2017), que faturou US$ 822 milhões. O longa-metragem contará com a volta de Gal Gadot como protagonista, acompanhada de Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal.

A Warner ainda anunciou que “Matrix 4” também terá o lançamento adiado. O longa, o primeiro da franquia Matrix desde 2003, estava previsto para estrear em maio de 2021, mas ficou para 1º de abril de 2022.

*Com EFE