Atores de ‘Game of Thrones’ apresentarão prêmios no Emmy 2019

Com 32 indicações, 8ª temporada da série é a favorita na edição deste ano

  • Por Jovem Pan
  • 11/09/2019 16h30
HBO Reprodução Ao todo, serão 10 atores da série que participarão da entrega de prêmios na cerimônia

Grande parte do elenco da série “Game of Thrones” participará da apresentação da próxima edição dos prêmios Emmy, que acontece no dia 22 de setembro.

Assim como na entrega do Oscar deste ano, o Emmy não terá um apresentador único. A tarefa será dividida entre várias estrelas, entre elas Alfie Allen, Gwendoline Christie, Emilia Clarke, Peter Dinklage, Kit Harington, Lena Headey, Sophie Turner, Carice van Houten, Nikolaj Coster-Waldau e Maisie Williams, integrantes da atração da HBO.

Com 32 indicações, “Game of Thrones”, que terminou em sua 8ª temporada neste ano, é a série favorita para a premiação em 2019. A produção é a mais premiada da história do Emmy, com 47 estatuetas.

Além dos atores da série da HBO, também farão parte do time de apresentadores os indicados Stephen Colbert, Viola Davis, Michael Douglas, Jimmy Kimmel, Seth Meyers e Billy Porter, além de Angela Bassett, Taraji P. Henson, Terrence Howard, Peter Krause, Naomi Watts e Zendaya.

A emissora Fox, que transmitirá nos Estados Unidos a cerimônia de gala no próximo dia 22, havia confirmado anteriormente, em um evento da Associação de Críticos de Televisão (TCA), que não haveria um mestre de cerimônias.

O Emmy, que ao longo da sua história realizou várias cerimônias sem apresentador, seguirá os passos do Oscar. Kevin Hart, que havia sido escolhido anteriormente para a festa da Academia, renunciou ao posto depois que antigos tweets seus com ofensas homofóbicas vieram à tona.

*Com Agência EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.