‘BBB 19’: Hariany se irrita em briga e empurra Paula; assista
O clima esquentou na reta final no Big Brother Brasil. Depois da festa Internet, Paula e Hariany brigaram feio – com direito até a empurrão.
Tudo começou quando Hari, em conversa com a então amiga, desabafou: “Às vezes você fala umas coisas que você esquece que tá sendo filmada e machuca as pessoas. É além do jogo”. No entanto, ela disse que conversaria sobre o que a incomodou apenas fora do confinamento.
No entanto, Paula – que por diversas vezes teve falas polêmicas e que responderá por intolerância religiosa quando for eliminada – foi atrás da goiana, rindo e debochando. Hariany, então, perdeu a cabeça.
“Larga de ser ridícula, se eu estou falando que vou falar depois, vou falar depois. Você acha que tem que ser na hora que você quer? Tô falando sério, eu amo ela, mas ela me tira a paciência”, disparou, após empurrar Paula, que caiu no chão.
Nas redes sociais, usuários pediram a expulsão de Hari por agressão. A Globo ainda não se pronunciou a respeito.
De qualquer forma, Paula está no paredão contra Carolina, brigando por uma vaga na final.
Assista abaixo:
https://twitter.com/parcial_reality/status/1116277695069990912
gente???? #bbb19 pic.twitter.com/NIPJT6dEPj
— cleytu (@cleytu) April 11, 2019
continue lendo
TV e Cinema
Academia Brasileira de Cinema pré-seleciona seis filmes para o Oscar; saiba quais são
O filme escolhido será divulgado em 16 de setembro e disputará uma indicação à categoria de Melhor Filme Internacional
- HBO Max desenvolve série documental sobre a vida e a morte de PC Siqueira Victória Xavier · há 1 semana
- Zach Cregger e Austin Abrams vem ao Brasil para divulgar novo filme de ‘Resident Evil’ Victória Xavier · há 1 semana
- Montanha-russa de “Velozes & Furiosos” ganha data de inauguração e promete levar fãs a 116 km/h Victória Xavier · há 1 semana
- ‘Habeas Corpus’: Netflix lança trailer de nova série jurídica com Marjorie Estiano e Any Gabrielly Victória Xavier · há 1 semana