‘BBB 19’: Paula pergunta se Hana viu a ‘minhoquinha’ de Alan após beijo
Na festa desta quarta-feira (23) no “BBB 19“, Hana e Alan finalmente se beijaram. O casal, que estava ensaiando dar o primeiro beijo há alguns dias, saiu do 0 a 0, para alívio dos amigos da carioca.
Já nesta quinta (24), Paula quis saber mais detalhes sobre o que rolou na noite e fez uma pergunta um tanto quanto indiscreta para Hana. “Você já viu a minhoquinha?”, questionou, querendo saber se as coisas ficaram mais quentes entre eles.
A resposta de Hana não veio, mas ela aprovou o beijo do surfista. “Delícia”, afirmou a youtuber. Os dois formaram o primeiro casal do reality.
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 4 horas
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 8 horas
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 1 dia
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 1 dia