‘BBB 22’: Tiago Abravanel e Vyni ‘brigam’ por causa de ovo e assustam brothers; assista

Bacharel em direito deu a ideia de fingir uma briga após o Jogo da Discórdia e o ator entrou na brincadeira

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2022 10h02
Reprodução/Globo Tiago Abravanel simulando briga com Vyni Tiago Abravanel e Vyni fingiram que estavam brigando por comida no 'BBB 22'

Vyni e Tiago Abravanel simularam uma briga na madrugada desta terça-feira, 22, que assustou alguns brothers no “BBB 22”. Após o Jogo da Discórdia, o clima na casa ficou pesado. Na dinâmica desta semana, os participantes tinham que dar um colar para o seu maior aliado na casa e outro para a pessoa que acredita que não irá ganhar o reality. Em meio a tensão que ficou na casa, o bacharel em direito e o ator decidiram fingir que estavam discutindo por comida. “Vamos simular uma briga por causa de ovo?”, sugeriu Vyni. Tiago entrou no personagem e gritou: “Que ovo?”.

O cearense rebateu: “O meu ovo que você comeu”. Tiago continuou: “Foi você que pegou o meu ovo”. Vyni gritou: “Sinto muito, meu amor, o ovo era meu. Vai vir na ignorância mesmo?”. O neto de Silvio Santos respondeu: “Eu não peguei ovo nenhum”. Larissa interferiu: “Calma, espera aí”. Já Eslovênia foi separar os brothers, que estavam se peitando. “O que está acontecendo?”, questionou Laís. Os participantes que estavam nos outros cômodos da casa foram para a cozinha ver o motivo da gritaria, foi então que Tiago celebrou: “Conseguimos”. Dando risada, Eslo acrescentou: “Deu certo”. Linn da Quebrada e Pedro Scooby ficaram perdidos, sem entender o que estava acontecendo e se a briga foi real.