Benedito Ruy Barbosa, autor de ‘Pantanal’ e ‘Rei do Gado’, está internado na UTI
Benedito Ruy Barbosa, de 94 anos, permanece sob cuidados intensivos na UTI. Segundo o Hospital Hcor “o dramaturgo Benedito Ruy Barbosa apresenta um quadro clínico estável e que permanece internado na ala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinada a pacientes de menor complexidade e gravidade. Continua sem previsão de alta.”O renomado dramaturgo foi internado no dia 20 de maio em decorrência de uma piora em sua insuficiência renal crônica.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A última vez que Benedito foi visto em público foi em janeiro deste ano, no casamento de um de seus netos. Recentemente, ele tomou a decisão de se mudar de Sorocaba para a capital paulista, buscando facilitar o acesso a tratamentos médicos.
[jp-related-posts ids=”1983463,1983376″]
Publicado por Nátaly Tenório
*Reportagem produzida com auxílio de IA
continue lendo
TV e Cinema
Morre Eliana Rocha, atriz de ‘Pé na Cova’, aos 82 anos
Eliana também escreveu dois livros: uma biografia do autor Marcos Caruso e 'Memórias de um Tempo Não Vivido'
- Alice Carvalho vive Marta em primeiro teaser de cinebiografia Victória Xavier · há 4 horas
- ‘Angry Birds 3 – O Filme’ ganha novo trailer e revela aventura em família Victória Xavier · há 5 horas
- Golpe de R$ 725 milhões choca o Brasil e lembra história de ‘O Dom de Iludir’ da Netflix Victória Xavier · há 21 horas
- Diretor de cinema atira em si mesmo acidentalmente e é internado nos EUA Estadão Conteúdo · há 3 dias