Bolsonaro grava com Silvio Santos: ‘Assuntos de interesse de todos os brasileiros’
O presidente Jair Bolsonaro gravou nesta quinta-feira (2) uma participação para o Programa Silvo Santos, do SBT. Em suas redes sociais, Bolsonaro afirmou que foram tratados diversos “assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência”. O programa irá ao ar no próximo domingo (5).
A gravação foi confirmada pelo Planalto somente nesta quarta (1º), mas o apresentador e o presidente já manifestavam interesse em gravar juntos.
Em dezembro, Bolsonaro almoçou na casa de Silvio Santos, no bairro do Morumbi, na zona oeste da capital. O encontro não estava previsto na agenda oficial do presidente. Na época, ele esteve na cidade para participar de uma consulta de rotina no Hospital Israelita Albert Einstein.
Gravando com o maior comunicador deste país. Assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência. Programa irá ao ar neste domingo. Não percam! pic.twitter.com/4jjNzaYmgz
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 2, 2019
https://www.instagram.com/p/Bw-FLI9HQFx/
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Prime Video anuncia ‘Oi, Sumido!’, novo reality comandado por Boninho
Programa acompanha cinco jovens que se reencontram solteiros para viver juntos, mas sem saber quem é ex de quem
- ‘Sons of Anarchy’ está de volta? Charlie Hunnam reúne elenco original em nova série da FX Victória Xavier · há 19 horas
- Netflix: confira os principais lançamentos de setembro de 2026 Victória Xavier · há 20 horas
- ‘Virtuosas’: Bruna Linzmeyer estrela terror brasileiro que transforma retiro em pesadelo Victória Xavier · há 21 horas
- Ator que faz filho de Wagner Moura em ‘A Última Casa’ é filho de brasileira Estadão Conteúdo · há 4 dias