Fim do mistério! Emilia Clarke revela quem esqueceu copo de café em ‘Game of Thrones’

  • Por Jovem Pan
  • 01/11/2019 17h23
ReproduçãoEm entrevista, atriz revelou que foi o responsável por uma das maiores - mas não única - gafes da série

Polêmicas não faltaram na última temporada de “Game of Thrones“, mas uma das mais marcantes foi o copo de café esquecido em cena no quarto episódio da 8ª temporada.

Agora parece que o mistério finalmente chegou ao fim! Em entrevista ao The Tonight Show, Emilia Clarke revelou que Conleth Hill, o ator que interpretou Varys, confessou o “crime” à ela.

“Nós fizemos uma festa antes do Emmy recentemente, e Conleth, que interpreta Varys e estava ao meu lado nessa cena, chega ao meu lado e disse: ‘preciso te dizer uma coisa, querida. O copo de café era meu”, disse a atriz.

A eterna Rainha dos Dragões contou que o colega não quis contar antes por causa da proporção que a gafe tomou. Na época, a HBO chegou a reeditar o episódio para remover o copo da cena.

“Ele veio falar comigo: ‘Acho que foi eu. Me desculpe, querida. Não queria dizer nada, porque a polêmica estava muito voltada para você.”

“Game of Thrones” levou o Emmy de Melhor Série de Drama em 2019. A gafe do copo de café não foi a única: no episódio final, uma garrafa de água também foi esquecida entre os atores.