Filmes do caso Richthofen terão sessão dupla pelo preço de um ingresso
Os filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” vão ganhar sessões duplas pelo valor de somente um ingresso, informou a Galeria Distribuidora nesta segunda-feira (9). A ação começa a valer a partir do dia 19 de março.
A partir de 2 de abril, data de estreia oficial, os longas serão oferecidos em sessões separadas com um pacote especial: será possível assistir aos dois filmes pagando valor equivalente a um ingresso e meio (válido para inteira e meia entrada).
Segundo a distribuidora, não será necessário assistir aos longas no mesmo dia para aproveitar a promoção. Já quem optar pela compra do ingresso de apenas um filme, desvinculado do pacote, não terá nenhum desconto.
Os filmes vão explorar as versões de Suzane e Daniel Cravinhos. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade.
Carla Diaz e Leonardo Bittencourt vivem o casal protagonista. Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen) completam o elenco.
continue lendo
TV e Cinema
Quem era a ex-apresentadora do Globo Esporte que morreu aos 46 anos
Ela enfrentava um câncer havia cerca de um ano
- Ex-apresentadora do Globo Esporte morre aos 46 anos Jovem Pan · há 1 dia
- ‘Emergência 53’ é a série que você precisa assistir Victória Xavier · há 3 dias
- Novo Homem-Aranha supera Vingadores e se torna maior bilheteria da Sony no Brasil Victória Xavier · há 3 dias
- 5 K-dramas de suspense na Netflix para quem gosta de mistério e reviravoltas Victória Xavier · há 4 dias