‘Game of Thrones’: ator revela que Rei da Noite tem um alvo específico
Muita gente pode não saber, mas Vladimir Furdik é um dos atores mais amados e odiados de “Game of Thrones“. O eslovaco é o homem por trás do Rei da Noite, o vilão que promete aterrorizar a última temporada da série. Em uma rara entrevista, ele revelou à revista Entertainment Weekly que as pessoas vão descobrir um segredo sobre o personagem nos episódios finais da saga.
“As pessoas vão ver que ele tem um alvo específico que quer matar e vão descobrir quem é”, antecipou Furdik. Ele também afirmou que a temporada guarda uma cena forte entre o Rei da Noite e Jon Snow. O suspense ficou ainda maior quando o ator respondeu qual é a cena favorita com seu personagem em toda a série. “Ainda está por vir”, disse.
Para Vladimir Furdik, que interpreta o Rei da Noite desde a 6ª temporada, seu personagem quer vingança. “Alguém o transformou no Rei da Noite. Ninguém sabe quem ele era antes, se era um soldado ou um nobre. Ele nunca quis ser o Rei da Noite”, afirmou. “Todo mundo nessa história tem dois lados, um bom e um ruim. O Rei da Noite tem apenas um, o ruim.”
O ator ainda falou sobre o desafio de interpretar um vilão tão difícil. “Cada diretor tem uma visão diferente de como devo interpretá-lo”, explicou. “Dan [D. B. Weiss] e David [Benioff] querem que ele seja um homem frio, mas outros diretores querem que ele mostre uma certa humanidade”, disse Furdik. Uma coisa que todos têm em comum é pedir para o eslovaco não piscar durantes as cenas. “É muito difícil”, confessou.
A última temporada de “Game of Thrones” estreia na HBO no dia 14 de abril.
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 5 dias
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 5 dias
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 6 dias
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 6 dias