Hulu cancela ‘High Fidelity’, com Zoe Kravitz, após uma temporada

A série é inspirada no livro ‘Alta Fidelidade’, de Nick Hornby, que também ganhou um filme em 2000, estrelado por John Cusack

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2020 10h34
Phillip Caruso/HuluZoe Kravitz estrelou a série 'High Fidelity', do Hulu

A plataforma de streaming Hulu cancelou a série “High Fidelity“, estrelada por Zoe Kravitz, após apenas uma temporada. A produção era baseada no livro “Alta Fidelidade“, lançado por Nick Hornby em 1995 e ganhou um filme homônimo protagonizado por John Cusack em 2000. A versão para a TV contava a mesma história da publicação de Hornby, mas com uma mulher como protagonista. A produção também foi criada por duas mulheres, Veronica West e Sarah Kucserka, e teve a própria Zoe Kravitz como uma das produtoras.

“High Fidelity” teve a primeira temporada muito elogiada pela crítica. O agregador de críticas Rotten Tomatoes indica que a série teve 86% de aprovação, levando em conta 71 críticas. Entre o público, a taxa caiu um pouquinho, para 82%, com 184 avaliações. O Hulu ainda não explicou por que cancelou a série, mas já se sabe que esse não era o desejo do elenco. Em junho, a protagonista Zoe Kravitz disse que queria voltar para uma nova temporada. “Acho que a série tem muito potencial. Acho que todo mundo pode se desenvolver mais e se meter em mais confusões. Temos vários lugares para ir e eu adoraria ir até lá”, afirmou em entrevista à revista Variety.