‘Esquadrão Suicida 2’: Diretor compartilha foto de bastidores com parte do elenco
As gravações de “Esquadrão Suicida 2” já começaram e James Gunn, diretor responsável pelo longa, compartilhou uma foto de bastidores com parte do elenco nesta segunda-feira (23).
Na foto, estão Nathan Fillion, David Dastmalchian, Sean Gunn, Flula Borg, Daniela Melchior, Mayling Ng e Jennifer Holland. Há algumas semanas, Gunn anunciou o elenco da sequência. A surpresa ficou para a brasileira Alice Braga, incluída no universo de heróis ds DC, mas ainda sem ter seu personagem revelado.
Além dela, aparecem na lista Viola Davis, Idris Elba, John Cena e Taika Waititi. Will Smith e Jared Leto, que estiveram no primeiro filme, não foram anunciados.
“Esquadrão Suicida 2” chega aos cinemas em 6 de setembro de 2021.
https://www.instagram.com/p/B2wfssegVZZ/
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 1 dia
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 1 dia
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 1 dia
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 1 dia