Katherine Langford fala sobre participação deletada em ‘Vingadores: Ultimato’

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2019 10h10
ReproduçãoAtriz de '13 Reasons Why' seria a ilha adulta do Homem de Ferro

Cenas inéditas de “Vingadores: Ultimato” foram liberadas com o lançamento do Disney+ e mostraram a participação da atriz Katherine Langford como Morgan Stark adulta.

A filha do Homem de Ferro se encontraria com o pai dentro da Joia da Alma, mas o momento não entrou no corte final da produção. Em entrevista ao Jimmy Fallon nesta semana, a atriz de “13 Reasons Why” falou sobre sua participação no filme e a retirada do momento.

“Eu sou uma fã tão grande dos filmes da Marvel e dos irmãos Russo, então quando a Marvel entrou em contato comigo para que eu interpretasse a filha do Homem de Ferro foi uma honra muito grande”, disse.

“E no fim das contas isto não foi para o filme, e criativamente faz sentido e está tudo bem. Sou feliz em ter essa lembrança na minha mente”, completou.

Katherine ainda se mostrou empolgada pela disponibilização da cena no streaming da Disney. “Ela foi lançada literalmente porque as pessoas queriam ver isso, o que é muito legal”.

Além da Morgan Stark adulta, outro momento que não foi incluído em “Ultimato” é uma cena de luta com piadinha. Enquanto os heróis estão reunidos em uma trincheira durante a batalha com Thanos, Peter Quill conta para os colegas que Gamora está viva. Confusa, Mantis pergunta se ela é um zumbi.