Chefão da Marvel Studios, Kevin Feige agora também comanda produção de HQs

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2019 11h39
Reprodução/InstagramAos 46 anos, Feige se consolida como um dos maiores nomes da empresa

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ampliou sua atuação na empresa ao assumir a cadeira de Chefe de Conteúdo Criativo nesta terça-feira (15).

Segundo informações da Variety, Feige agora será responsável pela direção criativa das histórias da Marvel em diferentes plataformas, incluindo TV, animações e até produções de HQs.

Entre as futuras produções do estúdio, estão as novas séries para o Disney+, que já preveem um orçamento entre US$ 100 e 150 milhões por temporada. Entre elas, estão “Loki“, “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”.

Para os cinemas a Marvel prepara a fase 4 de seu universo cinematográfico, com os esperados filmes da “Viúva Negra”, “Thor: Amor e Trovão” e o próximo “Doutor Estranho”, o primeiro longa de terror do estúdio.

Na Marvel desde 2000, Kevin Feige começou como assistente de produção no primeiro “X-Men”. Aos poucos, ele foi crescendo na empresa pelo vasto conhecimento dos quadrinhos do selo. Em 2007, Feige assumiu a presidência da Marvel Studios e participou da reinvenção do filmes de heróis com o lançamento de “Homem de Ferro” (2008).