Elenco de ‘Matrix 4’ é flagrado filmando nas ruas de Berlim
Parece que as gravações de “Matrix 4” já foram retomadas, após a paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.
Antes gravado em São Francisco, nos Estados Unidos, o filme agora parece que tem uma nova locação. Na quarta-feira (24), o TMZ divulgou imagens dos atores Keanu Reeves, Neil Patrick Harris e Carrie-Anne Moss chegando ao set nas ruas de Berlim, na Alemanha.
Veja as imagens:
more pictures of the matrix 4 cast arriving in the film set pic.twitter.com/dLkaSJAD9k
— 🧘🏻♀️ K A L L E🧍🏻♀️💕🎀 (@kallewickans) June 23, 2020
Ainda sem sinopse oficial, o quarto filme da franquia iniciada no fim dos anos 90 terá o retorno dos personagens Neo (Reeves) e Trinity (Moss). Novas adições incluem os atores Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Jessica Henwick e Neil Patrick Harris.
Lana Wachowski será novamente a diretora da sequência, além de assinar o roteiro ao lado de Aleksandar Hemon e David Mitchell.
“Matrix 4” estava previsto para chegar aos cinemas em 21 de maio de 2021, mas já foi adiado pela Warner e deve chegar aos cinemas em abril de 2022.
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Quem era a ex-apresentadora do Globo Esporte que morreu aos 46 anos
Ela enfrentava um câncer havia cerca de um ano
- Ex-apresentadora do Globo Esporte morre aos 46 anos Jovem Pan · há 9 horas
- ‘Emergência 53’ é a série que você precisa assistir Victória Xavier · há 2 dias
- Novo Homem-Aranha supera Vingadores e se torna maior bilheteria da Sony no Brasil Victória Xavier · há 2 dias
- 5 K-dramas de suspense na Netflix para quem gosta de mistério e reviravoltas Victória Xavier · há 3 dias