Michael B. Jordan produzirá live-action de ‘Super Choque’
O ator Michael B. Jordan anunciou que participará da produção do filme “Super Choque” ao lado da Warner Bros. por meio do selo Outlier Society. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator comemorou a oportunidade. “Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em heróis negros. Nossa comunidade merece isso. A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial”, disse.
[jp-related-posts ids=”992762,992539,992510″]
Super Choque apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1993 e, uma década depois, virou série animada centrada no adolescente Virgil Hawkins que se transforma em um super-herói que ganha poderes eletromagnéticos após ser exposto a um gás. Jordan fez sucesso ao trabalhar em filmes como “Pantera Negra” e na franquia “Creed”. Reginald Hudlin, que escreverá a nova graphic novel do herói prevista para 2021, também produzirá o longa.
continue lendo
TV e Cinema
Tem algo assustador escondido no oceano: por que você precisa assistir a Profundezas, nova série da Netflix
Com Josh Hartnett, produção mistura suspense, terror e mistérios marítimos em uma história que transforma uma pequena cidade em palco de acontecimentos aterrorizantes
- Ben Affleck vive o pior pesadelo de um pai em Sobrevivência, novo suspense da Netflix Victória Xavier · há 3 dias
- ‘Guerra’: Dominic West e James McArdle revelam bastidores da nova série da HBO Max Victória Xavier · há 5 dias
- Carrie de Mike Flanagan mistura atualidade com sobrenatural e acerta o tom Victória Xavier · há 5 dias
- Jessica Chastain investiga desaparecimento em novo suspense da Netflix Victória Xavier · há 6 dias