Rolê aleatório: Netflix relança dois episódios de ‘La Casa de Papel’ com Neymar monge

Jogador aparece nos episódios de número 6 (a partir de 3m43 segundos) e 8 (a partir 1m59s) da 3ª temporada

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2019 13h44 - Atualizado em 27/08/2019 13h51
  • BlueSky
Reprodução/Netflix Neymar agora faz parte do elenco de 'La Casa de Papel'

A Netflix relançou nesta terça-feira (27) dois episódios da 3ª temporada de “La Casa de Papel” com uma adição especial: o jogador Neymar. As cenas foram acrescentadas aos episódios de número 6 (a partir de 3m43 segundos) e 8 (a partir 1m59s), já disponíveis aos usuários da plataforma.

Segundo o blogueiro Hugo Gloss, Neymar gravou com a Netflix no primeiro semestre deste ano, na Espanha. O brasileiro foi convidado pelos criadores da produção após saberem que o craque era fã da série.

Entretanto, dias antes da estreia da nova temporada em junho, estourou o caso Najila, quando o atacante do Paris Saint-Germain foi acusado de estupro pela modelo. Na época, a Netflix decidiu remover as cenas com o jogador até que a situação fosse concluída.

Em agosto, o caso foi arquivado por falta de provas e, por isso, a empresa decidiu reincluir Neymar nos episódios de “La Casa de Papel”.

Como o monge brasileiro João, Neymar aparece nas duas cenas interagindo com o Professor e Berlim, personagens vividos por Álvaro Morte e Pedro Alonso. No último episódio acontecem também as primeiras falas do jogador.

Ao perceber o sotaque, Berlim questiona a origem do monge. “São Paulo”, responde Neymar, a que Berlim celebra por gostar do Brasil e suas festas, além do futebol.

“Não gosto de futebol nem de festas”, responde o monge-Neymar, mas garante: “Na Copa do Mundo sempre oro muito pela nossa Seleção.”

Esta não é a primeira aventura em sets do brasileiro. Em 2017, ele fez uma ponta em “xXx Reativado”, de Vin Diesel, aparecendo como ele mesmo no filme.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.