Rolê aleatório: Netflix relança dois episódios de ‘La Casa de Papel’ com Neymar monge
Jogador aparece nos episódios de número 6 (a partir de 3m43 segundos) e 8 (a partir 1m59s) da 3ª temporada
A Netflix relançou nesta terça-feira (27) dois episódios da 3ª temporada de “La Casa de Papel” com uma adição especial: o jogador Neymar. As cenas foram acrescentadas aos episódios de número 6 (a partir de 3m43 segundos) e 8 (a partir 1m59s), já disponíveis aos usuários da plataforma.
Segundo o blogueiro Hugo Gloss, Neymar gravou com a Netflix no primeiro semestre deste ano, na Espanha. O brasileiro foi convidado pelos criadores da produção após saberem que o craque era fã da série.
Entretanto, dias antes da estreia da nova temporada em junho, estourou o caso Najila, quando o atacante do Paris Saint-Germain foi acusado de estupro pela modelo. Na época, a Netflix decidiu remover as cenas com o jogador até que a situação fosse concluída.
Em agosto, o caso foi arquivado por falta de provas e, por isso, a empresa decidiu reincluir Neymar nos episódios de “La Casa de Papel”.
Como o monge brasileiro João, Neymar aparece nas duas cenas interagindo com o Professor e Berlim, personagens vividos por Álvaro Morte e Pedro Alonso. No último episódio acontecem também as primeiras falas do jogador.
Ao perceber o sotaque, Berlim questiona a origem do monge. “São Paulo”, responde Neymar, a que Berlim celebra por gostar do Brasil e suas festas, além do futebol.
“Não gosto de futebol nem de festas”, responde o monge-Neymar, mas garante: “Na Copa do Mundo sempre oro muito pela nossa Seleção.”
Esta não é a primeira aventura em sets do brasileiro. Em 2017, ele fez uma ponta em “xXx Reativado”, de Vin Diesel, aparecendo como ele mesmo no filme.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.