Nicole Kidman e Keith Urban se separam após 19 anos de casamento, afirma imprensa americana

A atriz e o músico se casaram em 2006 e são pais de duas adolescentes, Sunday Rose e Faith Margaret, de 17 e 14 anos

  • Por Jovem Pan
  • 30/09/2025 09h21
  • BlueSky
EFE/ Justin Lane ARQUIVO Foto de arquivo de 1º de maio de 2023 de Keith Urban (i) e Nicole Kidman durante a escada vermelha da Gala do Met 2023, em Nova York (Estados Unidos). Kidman e Urban foram separados após 19 anos de casados, segundo relatos das revistas estaduaisunidenses People e TMZ. EFE/ Justin Lane ARQUIVO Keith Urban e Nicole Kidman durante a escada vermelha da Gala do Met 2023, em Nova York 

A atriz australiana Nicole Kidman e o músico Keith Urban se separaram após 19 anos de casamento, segundo informações da imprensa americana. O casal mora separado “desde o início do verão” (hemisfério norte, inverno no Brasil), informou na segunda-feira o portal TMZ, que cita fontes anônimas que disseram que Kidman não queria a separação e tentou salvar o casamento. Urban, 57 anos, vencedor de quatro Grammy, deixou a casa da família em Nashville e se mudou para outra residência em outra área da cidade, informou o TMZ.

A AFP não conseguiu confirmar com fontes independentes a separação. A atriz e o músico se casaram em 2006 e são pais de duas filhas adolescentes. Kidman, 58 anos, vencedora do Oscar, se preocupou em “manter a família unida durante este momento difícil desde que Keith foi embora”, disse uma fonte ao TMZ. A atriz também tem dois filhos adotivos de seu casamento anterior com o ator Tom Cruise, que terminou em 2001, em um dos divórcios mais famosos de Hollywood.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Nicole Kidman publicou uma foto ao lado de Urban no Instagram em junho com a legenda: “Feliz Aniversário, querido”. Em maio, o músico nascido na Nova Zelândia compartilhou fotos no Instagram dele e de uma sorridente Kidman após sua vitória no Academy of Country Music Awards. Nicole Kidman, que se tornou uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, recebeu várias indicações ao Oscar e ganhou a estatueta em 2003 por sua interpretação da escritora Virginia Woolf no filme “As Horas”.

*Com informações da AFP

 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.