Novo ‘Barrados no Baile’ ganha primeiro teaser e mostra reencontro dos amigos
O reboot de “90210”, conhecido como “Barrados no Baile” no Brasil, ganhou o seu primeiro teaser nesta quarta-feira (8).
O vídeo de 30segs mostra o reencontro do elenco original: Shannen Doherty, Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling se reúnem no set para a leitura do roteiro do primeiro episódio. Entretanto, segundo o “EW”, os scripts usados na promo são falsos já que a produção começará apenas no final de maio.
O novo “Barrados no Baile” trouxe quase todos os antigos integrantes do grupo, com exceção de Luke Perry, que morreu em março aos 52 anos após sofrer um derrame.
Sucesso na TV, “Barrados no Baile” foi exibida originalmente entre 1990 e 2000. Em 2008, a rede CW tentou fazer uma nova versão de “90210”, que durou cinco temporadas. A exibição do reboot de “Barrados no Baile” no Brasil ainda não foi confirmada.
A minissérie terá seis episódios e os atores interpretarão versões exageradas deles mesmos, não de seus personagens. De acordo com um comunicado divulgado à imprensa, a nova trama vai ser inspirada por experiência reais dos artistas.
https://youtu.be/FvJhkiQjdrA
continue lendo
TV e Cinema
Morre Eliana Rocha, atriz de ‘Pé na Cova’, aos 82 anos
Eliana também escreveu dois livros: uma biografia do autor Marcos Caruso e 'Memórias de um Tempo Não Vivido'
- Alice Carvalho vive Marta em primeiro teaser de cinebiografia Victória Xavier · há 18 horas
- ‘Angry Birds 3 – O Filme’ ganha novo trailer e revela aventura em família Victória Xavier · há 18 horas
- Golpe de R$ 725 milhões choca o Brasil e lembra história de ‘O Dom de Iludir’ da Netflix Victória Xavier · há 1 dia
- Diretor de cinema atira em si mesmo acidentalmente e é internado nos EUA Estadão Conteúdo · há 4 dias