‘O Rei Leão’: Iza vai dublar Nala na versão nacional; Ícaro Silva será Simba

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2019 15h10
ReproduçãoCantora será a voz da personagem feminina dublada por Beyoncé no original

A cantora Iza e o ator Ícaro Silva serão as vozes de Nala e Simba, respectivamente, na versão brasileira de “O Rei Leão“, anunciou a Disney nesta quinta-feira (27). Nos Estados Unidos, Beyoncé dará voz a leoa, enquanto Donald Glover será Simba.

Ao UOL, a cantora falou sobre a felicidade de dublar e cantar na adaptação de um dos clássicos do estúdio americano, o primeiro filme que ela assistiu no cinema.

“Depois, eu assisti de novo e, conforme o tempo ia passando, a cena do Mufasa foi me afetando de forma diferente. É como se eu fosse evoluindo junto com o Rei Leão. E eu sou muito fã da Disney, estou feliz demais por fazer parte do filme. Estou achando surreal”, disse.

Ícaro também se declara fã do filme e revela quem são os seus personagens favoritos. “O que é muito forte para mim no Rei Leão é quando ele encontra o Timão e Pumba. É o momento mais especial.”

A versão americana também conta com as vozes de Alfre Woodard como Sarabi (mãe de Simba); John Oliver como o pássaro Zazu; Chiwetel Ejiofor como Scar; Eric André como Azizi; Billy Eichner como Timão e Seth Rogen como o simpático Pumba.

Disney já divulgou um teaser em que Beyoncé e Donald Glover cantam juntos pela primeira vez a música “Can You Feel The Love Tonight”, clássico de Elton John que faz parte da versão original do filme.