Sequência de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ será em Paris, diz diretor
Um dos sucessos mais inesperados de 2017, “Me Chame Pelo Seu Nome” está prestes a ganhar uma sequência. Em entrevista ao produtor Bad Taste, o diretor Luca Guadagnino soltou um pequeno spoiler sobre o filme e confirmou que a história será, desta vez, em Paris.
“Vamos dar um pequeno furo: a sequência, mas não gosto de chamá-la assim, a história deles é mais um ciclo, será ambientada em Paris”, afirmou Guadagnino. “E começa com Elio chorando”, continuou.
Em “Me Chame Pelo Seu Nome”, o rapaz Elio (Timothée Chalamet) tem um caso de verão com Oliver (Armie Hammer), um homem que ficou hospedado na casa de seus pais em Crema, na Itália.
O filme é inspiro no livro homônimo, escrito por André Aciman, e foi um dos mais elogiados de 2017. Ao todo, o longa ganhou 107 prêmios, inclusive um Oscar de melhor roteiro adaptado, além de indicações a melhor filme e melhor canção original na mesma premiação e a melhor filme de drama no Globo de Ouro. Timothée Chalamet também foi indicado ao Oscar de melhor ator e ao Globo de Ouro de melhor ator em filme de drama.
A sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome” ainda não tem data de estreia, mas deve sair em dezembro.
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 2 dias
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 2 dias
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 3 dias
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 3 dias