HBO Max anuncia série musical de ‘Grease: Nos Tempos da Brilhantina’

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2019 16h27
Danny Zuko © 1978 Paramount PicturesFilme original foi estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John

O HBO Max, streaming que reunirá os conteúdos da WarnerMedia, anunciou nesta terça-feira (15) a produção de uma série musical baseada em “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, clássico de 1978.

Intitulada “Grease: Rydell High”, a série também será ambientada nos anos 50. O filme original foi estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John.

Segundo o Hollywood Reporter, uma trilha sonora original será usada em conjunto com músicas da época. Ainda não há mais detalhes sobre a trama, mas a plataforma confirmou o retorno de alguns personagens já conhecidos do público.

“Grease: Rydell High” não ganhou previsão de estreia, mas teve o seu primeiro cartaz divulgado.

Confira:

O HBO Max foi anunciado em julho deste ano e vai reunir em uma plataforma streaming conteúdos das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, além dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll. As marcas Warner Bros., New Line, Looney Tunes, CNN e DC também farão parte da rede.

Algumas produções originais já foram anunciadas, entre elas, uma série prelúdio do filme “Da Magia à Sedução” e quatro produções de Ellen DeGeneres.

A previsão é que o HBO Max chegue em 2020 aos Estados Unidos, mas ainda sem previsão de estreia para o Brasil.