Série ‘Quem é Você, Alasca’, de John Green, estreia em setembro nos EUA
O livro “Quem É Você, Alasca?”, de John Green, vai ganhar uma série pelo Hulu. O serviço de streaming confirmou que a produção estreia em 18 de outubro nos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.
O romance acompanha a história de Miles “Pudge” Halter, um adolescente que tem como hobby aprender as últimas palavras de figuras históricas. A sua vida sem graça toma outro rumo quando ele conhece Alasca Young em um internato. Os atores Kristine Froseth e Charlie Plummer serão os protagonistas da adaptação.
O roteirista e produtor Josh Schwartz tenta adaptar a obra para a televisão há 13 anos. O criador de “The O.C” conhece o enredo desde que o livro era apenas um manuscrito e agora é o responsável pela produção do primeiro episódio da série, além de ser o produtor executivo ao lado de John Green, Jessica Tuchinsky, Mark Waters e Marty Bowen.
continue lendo
TV e Cinema
Quem era a ex-apresentadora do Globo Esporte que morreu aos 46 anos
Ela enfrentava um câncer havia cerca de um ano
- Ex-apresentadora do Globo Esporte morre aos 46 anos Jovem Pan · há 10 horas
- ‘Emergência 53’ é a série que você precisa assistir Victória Xavier · há 2 dias
- Novo Homem-Aranha supera Vingadores e se torna maior bilheteria da Sony no Brasil Victória Xavier · há 2 dias
- 5 K-dramas de suspense na Netflix para quem gosta de mistério e reviravoltas Victória Xavier · há 3 dias