‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ ganha novo pôster e confirma retorno de vilão

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2019 09h22
Reprodução/InstagramFilme estreia em dezembro deste ano nos cinemas brasileiros

Star Wars: A Ascensão Skywalker” ganhou um novo pôster durante a D23, evento da Disney que aconteceu no último fim de semana na Califórnia, nos Estados Unidos.

A imagem traz Rey enfrentando Kylo Ren em uma luta épica e, ao fundo, aparece Palpatine, confirmando de vez o retorno do vilão à saga criada por George Lucas.

No evento, o diretor J.J. Abrams e alguns atores estiveram presentes para conversar com o público. O nono filme “Star Wars” será o último com a Princesa Leia, personagem interpretada por Carrie Fisher, que morreu em 2016. Imagens gravadas para “O Despertar da Força” foram utilizadas para a construir o arco narrativo de Leia.

“A personagem de Leia é o coração dessa história”, disse Abrams. “Não poderíamos fazer o fim desses nove filmes sem Leia. A parte louca é que eu não deveria estar aqui, eu não ia dirigir o filme”, contou o diretor, que assumiu o final da trilogia com a demissão de Colin Trevorrow (“Jurassic World”).

Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac e Lupita Nyong’o retornam a seus papeis na trama. “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro.