Tinder vai lançar minissérie interativa em outubro direto no app

A produção original poderá coletar dados dos usuários para aprimorar o match dentro do app

  • Por Jovem Pan
  • 19/09/2019 09h42
ReproduçãoEsta será a primeira produção audiovisual do aplicativo de relacionamentos

A fim de conhecer melhor seus usuários, o Tinder anunciou o lançamento de uma minissérie interativa em outubro. Segundo a Variety, a produção contará com seis episódios ambientados num mundo apocalíptico e chegará diretamente no aplicativo.

Este será o primeiro lançamento audiovisual do Tinder, que vai guiar o usuário a partir da pergunta: “Com quem você passaria sua última noite?”. A partir disso, o espectador terá que escolher opções arrastando para direita ou esquerda para seguir na história interativa, utilizando a função básica do app de forma semelhante ao filme “Black Mirror: Bandersnatch”, da Netflix.

A produção ainda não ganhou título oficial e nem data de lançamento, mas já foi finalizada no México sob direção de Karena Evans, que já assinou videoclipes do rapper Drake. O conteúdo terá no total duas horas de duração no formato vertical. Não há informações sobre lançamento no Brasil.

Fontes disseram à Variety que o Tinder tem interesse em desenvolver um algoritmo com base nas decisões dos usuários na trama interativa para aprimorar o match entre os interesses românticos dentro do app.