Sony cutuca Marvel com trailer divertido de ‘Macaco Noturno’; confira

Relações entre Sony e Marvel estão abaladas desde o rompimento do acordo que permitia o Homem-Aranha fazer parte do MCU

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2019 10h00
Reprodução/YouTubeEstúdio reuniu cenas de Macaco Noturno em 'Longe de Casa' para criar trailer do 'herói'

O “Macaco Noturno” ganhou o seu próprio trailer pela Sony nesta terça-feira (17), em referência aos momentos em que o “herói” aparece em “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Quem assistiu ao filme sabe que tudo não passa de uma brincadeira, já que a segunda identidade alternativa de Peter Parker era para desviar as atenções da primeira. No vídeo, vemos Ned explicando à Betty que ele não era o Homem-Aranha, mas sim o Macaco Noturno.

Nos bastidores, a brincadeira ganhou tom de provocação já que as relações entre Sony e Marvel estão abaladas desde o rompimento do acordo que permitia o Homem-Aranha fazer parte do MCU.

Em agosto, Sony e Marvel não chegaram a acordo para usar o herói no universo criado pela gigante dos quadrinhos. A disputa com a Disney não teve uma solução satisfatória para a Sony, segundo o estúdio.

A informação, claro, desagradou fãs da Marvel, mas o CEO da Sony já cravou que “a porta está fechada” para qualquer tipo de esperança de que o Homem-Aranha possa retornar ao universo cinematográfico da Marvel no futuro próximo.

Veja o trailer de ‘Macaco Noturno’: