‘Vale Tudo’: Maria de Fátima ganha conta oficial no Instagram
A nova novela da Globo, Vale Tudo, estreou nesta segunda-feira (31) e já tem dado o que falar. Um dos personagens que mais ganhou destaque foi a maldosa Maria de Fátima, interpretada por Bella Campos. O sucesso da vilã tem sido tão grande, que a emissora, em parceria com a roteirista Manuela Dias, decidiu criar uma conta oficial no Instagram para ela. A estreia do perfil @fatimaaciolireal ocorreu na quarta-feira (2).
Ver esta publicação no Instagram
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
No remake da trama, Maria de Fátima tentará ser uma influenciadora digital. A Globo pretende aproveitar a oportunidade e realizar ações comerciais no perfil. Essa iniciativa não é inédita. Em 2019, por exemplo, a influenciadora Vivi Guedes, vivida por Paolla Oliveira, compartilhava dicas de moda em sua própria conta na plataforma.
[jp-related-posts ids=”1890944,1891050″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Nátaly Tenório
continue lendo
TV e Cinema
‘Emergência 53’ é a série que você precisa assistir
Produção dos mesmos criadores de 'Sob Pressão' aposta em adrenalina, emoção e histórias humanas fora dos hospitais
- Novo Homem-Aranha supera Vingadores e se torna maior bilheteria da Sony no Brasil Victória Xavier · há 18 horas
- 5 K-dramas de suspense na Netflix para quem gosta de mistério e reviravoltas Victória Xavier · há 1 dia
- Lanternas: 8 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre a série da HBO Max Victória Xavier · há 1 dia
- ‘Nosso Segredo’: Conheça o vencedor de Melhor Filme no Festival de Gramado Victória Xavier · há 1 dia