Atleta polonesa é atingida no rosto por lâmina de patins nas Olimpíadas de Inverno
A polonesa Kamila Sellier, atleta da patinação de velocidade, sofreu uma queda tensa na disputa dos 1.500 metros da modalidade, em pista curta, nos Jogos Olímpicos de Inverno, nesta sexta-feira (20).
Com o tombo de várias patinadoras, Kamila foi atingida no rosto pela lâmina dos patins da americana Kristen Santos-Griswold. Em seguida, a italiana Arianna Fontanna acabou derrubada involuntariamente por Kamila.
Ela acabou sofrendo um corte profundo na bochecha em direção ao olho, fazendo o óculos de proteção voar. Com outros pequenos arranhões no corpo, a prova foi interrompida e Kamila foi retirada em uma maca para ser levada ao hospital. Na saída, porém, a atleta tranquilizou a torcida fazendo um sinal de positivo. A atleta italiana Arianna Fontanna também foi atendida pela sua equipe na lateral da pista.
Ao final dos protocolos de atendimento, a prova foi retomada. Quem terminou em primeiro foi a alemã Hanne Desmet, com o tempo de 2min24s365. Arianna Fontanna ficou em segundo, com 2min25s024 e também se classificou.

Polonesa Kamila Sellier é retirada de maca após sofrer uma queda durante as quartas de final dos 1500m da patinação de velocidade │GABRIEL BOUYS / AFP
[jp-related-posts ids=”2105603,2105460,2104794″]
Assuntos
continue lendo
Mundo
Helicóptero cai durante cobertura de acidente e deixa três mortos nos EUA
Aeronave de afiliada da NBC acompanhava acidente envolvendo ônibus quando caiu em estacionamento
- Memphis perde pênalti e sela queda do Corinthians na Libertadores Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Santos esbarra no goleiro do Atlético-MG na disputa por pênaltis e é eliminado na Sul-Americana Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Palmeiras leva virada na altitude, mas se garante na semi da Libertadores nos pênaltis Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Tite se empolga com projeto e acerta com o Botafogo até 2028; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 13 horas