Aos 84 anos, dirigente do Goiás é internado com covid-19
O Goiás anunciou na tarde desta terça-feira que o presidente do Conselho Deliberativo e um dos dirigentes mais importantes da história do clube, Hailé Pinheiro, foi internado após ser diagnosticado com covid-19. O dirigente está assintomático, mas aos 84 anos, faz parte do grupo de risco, e foi internado no Hospital Órion, em Goiânia.
Em nota oficial, o Goiás afirmou que a “internação foi uma precaução médica e familiar com o dirigente esmeraldino”. Na diretoria do Goiás há mais de 50 anos, ele já foi presidente do clube, e está à frente da presidência do Conselho Deliberativo, tendo participação direta nas decisões tomadas pelo departamento de futebol.
[jp-related-posts ids=”962749,962698,962656″]
Hailé Pinheiro, inclusive, foi um dos que apoiaram as trocas de Ney Franco e Túlio Lustosa por Thiago Larghi e Harlei Menezes, na semana passada, nos cargos de treinador e gestor de futebol, respectivamente.
Assuntos
continue lendo
Futebol
Morre Silvio Barsetti, jornalista que revelou exclusão do Morumbi da Copa de 2014
Barsetti iniciou a carreira em 1988 e atuou nas áreas de esporte, cultura e política
- Lens x Sporting CP: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 15 horas
- Internazionale x Club Brugge: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 15 horas
- Atlético de Madrid x Manchester United: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 15 horas
- Boca Juniors x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 15 horas