Cássio nega desgaste com Carille e mantém esperança em vaga na Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2019 09h01
ReproduçãoCássio falou após a demissão de Fábio Carille

Cássio, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, falou em meio ao péssimo momento do time na temporada. Em entrevista ao “Globoesporte.com”, o goleiro rechaçou um possível desgaste com o treinador Fábio Carille, demitido na noite do último domingo após a goleada para o Flamengo, no Maracanã.

“Não é questão de desgastar, o Carille ficou o ano todo em 2017, lógico que a gente joga no Corinthians, quando não vem o resultado… A gente estava em quarto, os resultados não vão acontecendo e a pressão vai subindo. Não estamos aqui para tirar o corpo fora, nós também estamos devendo e temos de tentar melhorar e evoluir”, disse.

Sem vencer há oito rodadas, o Timão despencou para a oitava posição no Campeonato Brasileiro, ficando fora da zona de classificação para a Libertadores de 2020. Ainda assim, Cássio afirmou que o time segue vivo na disputa pela vaga no torneio continental.

“Libertadores é o nosso objetivo, temos de baixar a cabeça e continuar trabalhando para sair desse momento. Se a gente não almejar isso, temos que parar”, disparou.

“Acho que nós jogadores podemos fazer melhor, continuar fazendo o trabalho. Nessa situação, as vitórias é que vão ajudar. Sei que é um dia difícil, por toda a situação, troca de treinador, derrota, bom tempo sem ganhar. Mas amanhã é outro dia e temos de corrigir os erros”, complementou.

Cássio deixou a partida diante do Flamengo sentindo dores e é dúvida para o confronto diante do Fortaleza, marcado para a próxima quarta-feira (6), às 19h30, na Arena, em Itaquera.