Flamengo deve ter Gabriel Barbosa em jogo contra o Bahia

Diego Alves é dúvida, e Bruno Henrique está fora do confronto

  • Por Jovem Pan
  • 31/08/2020 18h34
Alexandre Vidal/FlamengoGabriel sentiu dores na partida contra o Santos, mas volta ao time

O Flamengo terá mudanças para a partida contra o Bahia. O atacante Gabriel se recuperou das dores musculares apresentadas na vitória sobre o Santos, domingo, na Vila Belmiro. A baixa fica por conta do goleiro Diego Alves, diagnosticado com uma lesão no ombro, que o fez ser substituído por César. O técnico Domènec Torrent terá o desfalque certo de Bruno Henrique no Pituaçu, às 20h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ainda vai continuar com o tratamento iniciado nesta segunda-feira, por causa de um edema ósseo no joelho direito. O treinador poderá promover outras mudanças. Após vencer o Santos por 1 a 0, Torrent defendeu o rodízio no elenco, pois considera muito desgastante manter o mesmo time com jogos no fim de semana e na quarta-feira.

Campeão no ano passado, o Flamengo soma apenas oito pontos após seis jogos no Brasileirão. Com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, está em nono lugar na classificação. “Vamos melhorar. Jogamos apenas 30% do que podemos”, afirmou o treinador catalão.

* Com Estadão Conteúdo