Cavani, do Paris Saint-Germain, se oferece para jogar na Inter de Milão, diz jornal
O futuro de Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, segue sendo uma das principais pautas da imprensa internacional. De acordo com matéria publicada pela “Gazzetta dello Sport”, nesta segunda-feira (27), o uruguaio se ofereceu para vestir as cores da Inter de Milão na próxima temporada.
O jornal italiano, inclusive, afirma que Walter Guglielmone, irmão e empresário de Cavani, já teria entrado em contato com Giuseppe Moratta, CEO da Inter de Milão. O mandatário, agora, irá analisar a situação para dar prosseguimento na negociação.
Cavani acredita que ainda tem futebol para atuar como titular em uma grande equipe europeia. Com a possível saída de Lautaro Martínez, alvo do Barcelona, o uruguaio teria caminho aberto para assumir o comando de ataque ao lado de Romelu Lukaku.
Com contrato perto do fim, Cavani já viu seu nome ser ligado ao Atlético de Madri, Manchester United e outros clubes sul-americanos, como Boca Juniors, Peñarol e São Paulo.
Reserva no time comandado por Thomas Tuchel, Cavani perdeu espaço e realizou apenas 22 partidas nesta temporada, contribuindo com 7 gols e 3 assistências.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.