Cavani, do Paris Saint-Germain, se oferece para jogar na Inter de Milão, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2020 15h57
Divulgação PSGCavani durante partida do PSG

O futuro de Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, segue sendo uma das principais pautas da imprensa internacional. De acordo com matéria publicada pela “Gazzetta dello Sport”, nesta segunda-feira (27), o uruguaio se ofereceu para vestir as cores da Inter de Milão na próxima temporada.

O jornal italiano, inclusive, afirma que  Walter Guglielmone, irmão e empresário de Cavani, já teria entrado em contato com Giuseppe Moratta, CEO da Inter de Milão. O mandatário, agora, irá analisar a situação para dar prosseguimento na negociação.

Cavani acredita que ainda tem futebol para atuar como titular em uma grande equipe europeia. Com a possível saída de Lautaro Martínez, alvo do Barcelona, o uruguaio teria caminho aberto para assumir o comando de ataque ao lado de Romelu Lukaku.

Com contrato perto do fim, Cavani já viu seu nome ser ligado ao Atlético de Madri, Manchester United e outros clubes sul-americanos, como Boca Juniors, Peñarol e São Paulo.

Reserva no time comandado por Thomas Tuchel, Cavani perdeu espaço e realizou apenas 22 partidas nesta temporada, contribuindo com 7 gols e 3 assistências.