Com futuro indefinido, Hulk considera voltar ao Brasil em 2021: ‘Sonho muito grande’
O atacante Hulk possui contrato com o Shangai SIPG (China) somente até o final de 2020, mas existe uma cláusula de renovação no contrato por mais uma temporada. Sem saber qual será o seu futuro em 2021, o jogador de 33 admitiu, neste sábado (2), que considera voltar ao futebol brasileiro.
“Todos sabem que tenho um sonho muito grande de jogar no Brasil. Estou me cuidando fisicamente. É verdade que tenho esse ano de contrato e o próximo como opção (no Shanghai SIPG). Não sei se fico, se renovo ou se não renovo. Não sei se fico na China. Particularmente estou muito feliz em Xangai. Mas sempre falo que o futuro a Deus pertence”, disse Hulk, em entrevista ao “Globoesporte.com”.
Ídolo no clube chinês, Hulk soma 138 jogos, 86 gols e 47 assistências no Shanghai SIPG, sendo peça-chave no título nacional de 2018 e na Supercopa da temporada passada.
“Coloco meu futuro nas mãos de Deus e procuro focar no meu dia a dia. Se tiver que ficar na China por ser o melhor para mim, estarei bem. Se tiver que ir para Europa também estarei bem e vai ser bom para mim. E se tiver que voltar para o Brasil com certeza voltarei feliz também. Não tive a oportunidade de jogar muito no Brasil, fiz apenas dois jogos”, comentou.
Revelado pelo Vitória, Hulk fez apenas dois jogos pelo time baiano, ambos no Campeonato Brasileiro de 2004, nas derrotas por 2 a 1 para o Internacional e 3 a 2 para o Fluminense.
Hulk possui também coleciona passagens pelo Kawasaki Frontale (Japão), Tokyo Verdy (Japão), Porto e Zenit (Rússia).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.