Federação anuncia adiamento da final Copa da Alemanha devido ao coronavírus
A final da Copa da Alemanha de futebol, prevista para ser realizada no dia 23 de maio, em Berlim, foi adiada. Segundo comunicado da Federação Alemã, a medida tem relação com a paralisação no futebol devido à pandemia do novo coronavírus e o torneio ainda não tem data para ser finalizado.
A competição encontra-se na fase de semifinal. Originalmente, as partidas entre Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt e Bayer Leverkusen x FC Saarbruecken (4ª divisão) aconteceriam nesta semana.
Fritz Keller, presidente da Federação Alemão, espera que as semifinais e a final possam ser disputadas mais adiante, embora sem público nos estádios. “É realmente uma pena que esta partida tão especial (a final) tenha certamente que ser disputada sem espectadores”, lamentou, em comunicado.
Na última quinta-feira, a Federação informou que está preparada para retomar o Campeonato Alemão no próximo dia 9 de maio. A entidade, entretanto, aguarda a decisão das autoridades locais para oficializar o reinicio.
Assuntos
continue lendo
Política
Lula: Dizer que vacina faz a pessoa virar gay ou virar jacaré é crime
As declarações ocorreram durante visita ao Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo, na manhã deste sábado
- Jovem Pan transmite Hamburgo e Mainz 05 pela Bundesliga; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 1 dia
- Jovem Pan transmite Wolfsburg e Energie Cottbus pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 2 dias
- Arminia Bielefeld e St. Pauli empatam pela Bundesliga 2 Fernando Keller · há 3 dias
- Jovem Pan transmite Bielfeld e St. Pauli pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 3 dias