‘Gol de bicicleta do CR7 no Buffon foi o mais bonito que eu já vi’, diz Mbappé

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2020 13h02 - Atualizado em 29/04/2020 13h03
Reprodução/JuventusCristiano Ronaldo marcou um golaço de bicicleta na primeira partida contra a Juventus

Quando ainda estava no Real Madrid, Cristiano Ronaldo fez um gol antológico ao virar uma bicicleta e estufar as redes de Gianluigi Buffon, na vitória por 3 a 0 do time madrileno sobre a Juventus, em partida válida pelas quartas de final da Champions League. A pintura foi escolhida por Kylian Mbappé como o tento mais belo que ele já viu.

Em entrevista à “BeIn Sports”, nesta quarta-feira (29), o atacante do Paris Saint-Germain afirmou: Creio que foi o gol mais belo foi o de Ronaldo no Buffon. Tive a oportunidade de jogar com Gigi e falamos sobre esse gol e como ele se sentiu. Tenho de escolher esse”, disse.

Aos 21 anos, Mbappé afirmou que Cristiano Ronaldo era um de seus jogadores preferidos na infância: “Gostava muito do Cristiano Ronaldo e desfrutei muito no nível em que jogava contra Messi”, recordando os embates dele com o camisa 10 do Barcelona.

Na entrevista, Mbappé também falou que já admirava Neymar antes de dividir vestiário com o brasileiro no PSG: “Era um ídolo quando eu era mais novo. Há muitos jogadores que admiro também”, finalizou.